segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pigmentos MAC

Como vocês sabem eu não uso maquiagem diariamente por falta de tempo mesmo. Mas quando uso para sair ou uma ocasião especial sei que não pode faltar um pigmento da mac, que por sinal , na minha opinião é um dos melhores. O problema é que  eles geralmente vem em um mega pote da mesma cor. Eu aconselho a vocês a comprarem das cores que vocês mais usam  de acordo com sua necessidade.Existem outros pigmentos como o da NYX que também são muito bons, eu sempre procuro variar para comparar as cores.
Um  outro problema  com pigmentos é onde e como guarda-los. A maioria das pessoas colocam ele junto com as maquiagens  mesmo.
ERRADO!!! . Porque  os pigmentos por  mais que você meche bem com a tampinha , parece que o Glitter impregna no que está em volta. Então você deve guardar eles em um lugar reservado , ou separar ele das outras maquiagens com alguma coisa ...   ONDE COMPRAR?????  Você pode comprar Pigmentos em vários lugares, porém os preços fazem toda a diferença né . Bem eu compro com a Flavinha Alonso  na qual ela é muito boa e as entregas chegam em torno de 3 dias . Espero ter ajudado .Beijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário